BLOG

TESTEMUNHOS DE ALGUNS ASSINANTES DO LANDERSAX.COM

 Denise Bartô

Belo Horizonte, MG.

 

 

 

 

 

 

 

A criação do Site landersax, foi um presente maravilhoso, é simplesmente uma Plataforma completa, com uma didática excelente, riquíssima, de fácil compreensão,  metodologia  nota 1000, onde aprendemos de  maneira  fácil, clara e divertida. O Prof. Lander é sempre bem humorado. Percebe-se claramente que as  Aulas são ministradas, com amor, e por amor, uma pessoa que realmente ama ensinar, faz porque gosta do que faz, não alguém que criou uma escola para ganhar dinheiro. O Prof. Lander está sempre pronto, disposto a ajudar, tirar nossas dúvidas, nos responde muito rápido, é sempre muito atencioso, realmente se preocupando e se envolvendo com o aluno. Olha, com o seu método, só não aprende quem não quer, para mim foi muito melhor do que aulas presenciais,  não tem comparação, não deixou em absolutamente  nada a desejar, só tenho elogios a fazer, e a agradecer por nos dar essa oportunidade, praticamente tudo que aprendi foi com o Site (Prof. Lander).

Só posso desejar que Deus te recompense por essa atitude, você é mais que um professor, é um amigo, e desejar muito sucesso sempre, cada vez mais.

Grande abraço!

Denise Bartô
Belo Horizonte, MG.
 
 
 

Norberto Martins dos Anjos 

Montreal, Canadá. 

 

Olá pessoal, meu nome é  Norberto tenho 54 anos e moro em Montreal  Canadá.
 Bem meu filho David tinha comprado um Saxofone Alto Yamaha  para aprender a tocar. Por ser Baterista pensou que não teria dificuldades, mas acabou guardando o Sax no armário onde ficou por dois anos.

Nessa época eu comecei a namorar  o sax e sempre ficava olhando para ele, só tinha um problema eu não  sabia nem como montar as peças. Foi quando resolvi aprender e então comprei dele o instrumento e  comecei a pesquisar na Net uma maneira de aprender a tocar, e pesquisando eu encontrei o Prof. Lander. Eu comecei a ver os vídeos, achei bem Interessante a proposta do professor Lander e a maneira divertida como ele falava direto e objetivo sendo que isso me cativou logo de cara. Assim aceitei o desafio me inscrevi como assinante no site landersax por 90 dias para começar. Eu me apaixonei logo de cara pelo método e a didática do Curso e as palavras  de incentivo e ânimo. Confesso que não  foi  fácil já tive desânimo e como o professor  tá sempre nos ajudando a caminhar continuo  na fila aguardando a minha vez.
Hoje, estou no modulo intermediário.

Professor Lander que Deus continue te abençoando  este teu sonho maravilhoso de ajudar muitas pessoas como tem me ajudado obrigado professor Lander. 

Norberto Marints dos Anjos.

Montreal, Canadá.

 

 

 

Helvecio Pessoa 

Mozarlandia, GO. 

 

Eu estou na aula 34 ou seja, já estudei de verdade todo o Material de apoio oferecido e já estou partindo para aula 35.  Estou estudando há um Ano no Site. Eu preciso parabenizar o Prof. Lander pelas palavras que disse neste vídeo da Aula 34. Nunca pense que falou demais, pois, o Sr.  fala coisas que parece que esta falando para gente em especifico.

O que aprendi com o Prof. Lander neste período (um ano e pouco), superou os 27 anos que estudei sozinho anteriormente.
O Professor tem o Dom de ensinar.

Eu completo 50 anos agora no dia 07 de setembro, e como disse, já toco sax a 27 anos mas resolvi reaprender com o Sr. sou assinante deste 2015 e 2016 se não me engano e renovo sempre, pois enquanto o professor der aula eu serei aluno do Sr.

Nessa foto, eu pertencia a Banda dos irmãos do Zezé de Camargo e Luciano uma dupla chamada (Kleiton e Camargo),  depois fui tocar no PO BOX. E hoje continuo aprendendo e crescendo com suas Aulas. Adoro, assinei por um mês o site do professor Ivan Meyer que também é um gênio do Saxofone, mas gostei muito das Aulas do Prof. Lander pois sua didática é maravilhosa.

Nunca deixe de fazer isso, pois os intelectuais tem a obrigação de deixar seu legado...

Meus Parabéns Professor Lander e digo mais, quando vier ao Brasil se der quero ver o sr. pessoalmente, fique com Deus.

Helvécio Pessoa.

Mozarlandia, GO.

 

 

Kliffor Couto 

 Serra, ES. 

Olá, Professor Lander. 

Gostaria de parabenizá-lo, por essas Aulas Maravilhosas que tenho visto até agora.
Estou muito Feliz pois já havia tentado ler partitura diversas vezes e parei, mas ao ver suas aulas, vejo como é fácil aprender sua Didática é Excelente, me divirto e aprendo muito com suas Aulas.

Louvo a DEUS pela sua vida e que o senhor possa sempre estar com suas Mãos estendidas sobre você e sua Família e que posso te guardar de todo mal.

Parabéns continue fazendo esse lindo trabalho que ensinar. 
 

Grande abraço

Respeitosamente

Kliffor Couto.

Serra, ES. 
 
 
 

Helcio Manfredi 

São Paulo, SP. 

 

Professor tenho 56 anos, sempre gostei de musica, há uns 20 anos atrás, tentei aprender sax, mas não fui á frente, agora depois que descobri seu site, comecei a tentar novamente, nunca imaginei que pudesse entender as coisas tão facilmente, as suas aulas são extremamente animadas e prazerosas, o Sr. realmente faz com que a aula não fique uma coisa chata, acredito que estou melhorando bastante com as suas orientações, meu único problema é ler partitura, o que acho extremamente difícil, mas para mim apenas suas orientações como embocadura, etc., técnicas já estão me ajudando bastante, pois tenho uma certa facilidade de tocar por ouvido, espero poder superar esta minha falha na leitura de partituras, e ter mais vontade de aprender nesta parte, outra coisa o Sr. sempre fala em amar o seus pais, os seus próximos, enfim, o Sr. com seu jeitinho esta pregando a palavra de Deus, que acho muito importante.

 

Abraço ao Sr. espero que o Sr. e sua esposa, seus filhos, sejam muito felizes agora no Brasil, e que sejam mais vitoriosos em tudo que fazem, e que o Sr. Deus possa abençoa-los.

 Abraço a todos 

Helcio Manfredi.

São Paulo, SP.
 
 
 

Geraldo Magela Mendes de Assisubens Moraes

Porto Alegre, RS

 

Caro professor Lander. 
 

Estou Matriculado em suas Aulas há mais ou menos 5 meses e já estou no estudando o Nível Intermediário. Sua didática é Excelente e sua experiência nem se fala, vê-se pela sua técnica ao tocar o sax.


Já pesquisei na Internet Escolas Online no Mundo todo e experimentei algumas delas,  mas você é o melhor Professor.

 

Sua aulas são bem Instrutivas e muito descontraídas, seu Material Didático é de primeira Linha e bem Atualizado, sem contar na sua experiência e seu prazer ao ensinar.

Você  fala a Nossa Linguagem.

Parabéns e Aguardamos ansiosamente o Módulo Avançado. Tenho 57 Anos e comecei no Saxofone em Abril de 2016. Espero tocar pelo menos 10% do que você Toca.  

Geraldo Magela Mendes Assis

Porto Alegre, RS
 
 
 
 

Rubens Moraes

Palmas, TO

 

Olá pessoal, 

Eu já toco saxofone profissionalmente há muitos anos, sou concursado como músico saxofonista na Banda da Polícia Militar do Estado do Tocantins, toco em casamentos e eventos em geral, e na Igreja que é onde mais gosto de tocar. Parei há muitos anos com o estudo do saxofone por não ter acesso em minha cidade à professores e materiais de qualidade. Já estava muito desanimado com essa estagnação do meu aprendizado, pois música é criatividade, inovação. Se ficarmos na mesmice acabamos derrotados. Foi então que conheci o professor Lander nas suas aulas no Youtube, e depois vim para o site. Fiquei maravilhado com a qualidade e quantidade do conteúdo disponibilizado, da didática super eficiente do professor Lander, sem falar no valor que é irrisório. Não há como não entender o que é explicado nas aulas. Apesar de eu tocar há muito tempo, dominar a leitura de partitura e outros aspectos do saxofone, já na primeira aula aprendi coisas novas. Não dá realmente pra pular nenhuma aula, dá gosto de estudar cada minuto. Tenho renovado todos os dias meu desejo de tocar e estou muito feliz com o aprendizado. A quem  ainda esteja na dúvida se dá pra aprender estudando pelo site eu recomendo que não perca tempo, comece logo. Queria eu ter encontrado esse site antes, hoje já seria um profissional de outro nível.

Um abraço a todos e um muito obrigado ao professor Lander!

Rubens Moraes

Palmas, TO

 

 

 

Paulo Polido

Rio de Janeiro, RJ

 

Prezados Amigos!
Agora com 70 (anos), ao descobrir esse tipo de aula de saxofone do prof. Lander,
me entusiasmei porque já havia iniciado com 50(anos) a Estudar esse instruento,
mas me faltava muitas orientações que aprendi agora de forma correta e acima de tudo, destaco: "prazerosa"... o que aumentou o meu fascínio pelos meus saxofones: tenor, soprano e alto.
 
O meu início lá atrás foi duro mas com minha força de vontade hoje toco numa odesta banda católica, mas fiquei "mais rico de conhecimentos" necessários para o bom aproveitamento 
das músicas no saxofone quando se toca em conjunto...
 
Amei ter feito essas aulas do Site!"
 
A foto que anexo é da minha modesta banda quando tocamos na nossa
paróquia Na.Sa de Fátima-Taquara-Rio de Janeiro/RJ.
 
Componentes no momento, porque existem mais pessoas:
Fernando e Valmir(violões elétricos), Adriano(bateria)...com meu sax tenor
Yamaha YST 275".
 
Obrigado primeiramente a Deus porque o tempo Dele é diferente do nosso
me dando a oportunidade de aprender até hoje e estudar para a minha alegria!
 
Não poderia deixar  de incentivar e agradecer também ao prof. Lander 
que continue com esse "dom" de ensinar uma matéria muito difícil 
mas que se  torna um "brinquedo", 
(me permite essa louvada comparação), 
quando se tem entusiasmo por aquilo que amamos em   estudar, 
aí as dificuldades deixarão de existir. 
(Um aluno agradecido)
 
Paulo Polido.

Rio de Janeiro, RJ. 

 

 

Leo Lima

França, Carnoux Provence

 

Bom dia a Todos.

Eu era um "Analfabeto Musical", mas as Aulas do Professor Lander me levaram a 

descobrir um UNIVERSO que eu não conhecia. 


Na verdade, eu havia tocado Saxofone no final dos anos 90, porém tocava só "de ouvido".

Suas aulas são simples, objetivas, e bem humoradas.
 
Já renovei meu segundo período de 3 meses, pois elas se tornaram indispensáveis ao meu progresso.
 
Obrigado, professor, pelo tempo que tu dedicas a preparar as aulas e para editá-las.
 
Leo Lima.

Carnoux Provence, França.  

 

 

 David B. Araújo

Osasco, SP.

Estudo música desde os meus 13 anos de idade, hoje nos 51 conheço bem teoria musical, portanto, na prática ainda sou um músico medíocre.

Passados esses anos desanimei não conseguia desenvolver com meu saxofone, não encontrava escola de qualidade, então veio a "era internet" e conheci o Prof. Lander no YouTube onde virei fã imediatamente, o Prof Lander possui uma didática clara, precisa e concisa, fácil aprender com ele.

Hoje "viajo" nas suas aulas, mesmo já conhecendo as matérias adoro ouví-las na sua narrativa de excelente qualidade e compreensão!

Quando estou desanimado com a música e penso em largar tudo recorro às aulas do Prof. Lander onde me renovo e imediatamente volta aquele prazer de estudar e de tocar meu saxofone.

Nas suas aulas encontrei, principalmente, a motivação para continuar.

Deus te abençoe e multiplique esse belíssimo dom Prof. Lander!

 

 David B. Araújo
Osasco, SP.
 
 
 
 

Magliano Leal

Pernambuco.

Quando comecei no saxofone(alto) mal tirava uma nota direito, o Prof. Lander com todo seu conhecimento ofertado em seu site me ajudou muito, tanto, que Dia 05/07/2016 passei no Conservatório Pernambucano de Música, considerado uns dos melhores do país, e graças a alguns detalhes que somente encontrei nas suas aulas, detalhe - naquelas que eram só complementos, que não necessitava de Instrumento ou algo do tipo...

Hoje ainda estou na aula 37 (acabei de dar início) porém cresci muito como Músico e principalmente como pessoa.

 O conhecimento que o você passa no site é incrível, e não se encontra em nenhum lugar algo parecido, nem mesmo com professores presenciais, pois estes, mesmo estando ao seu lado eles não conseguem chegar ate você.

No Site, encontramos algo tão barato, passando conhecimento enorme e muito detalhado. Que Deus te abençoe Prof. Lander, e que você cresça cada dia mais, que conquiste muito mais vitórias, como diz em 1 João 5:4 "O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." Muito Obrigado!!!

Magliano Leal

Pernambuco. 
 
 
 

Rodrigo Montes I.

Colina, Santiago de Chile.

Estimado profesor Lander, soy Rodrigo Montes I. chileno, casado con Bia, una brasileña maravillosa. Vivo en Colina, en los alrededores de Santiago de Chile.  Toco saxofón desde hace bastante tiempo pero con muchos vacíos en mis conocimientos, los que ahora -gracias a las clases que recibo al estar inscrito en el "site"- estoy logrando mejorar, y sobre todo, me tienen contento: ¡lo paso bien tocando y siento que consigo avanzar!

Las clases me permiten un aprendizaje sistemático, a cualquier hora, pudiendo  repasar varias veces las clases para quedarme sin dudas y ensayar con acompañamientos a mi nivel, etc.  También han sido de gran ayuda los consejos para comprar boquilla, cañas y colgador. 

En fin, das muy buenos consejos para la vida y tienes un sentido del humor  propio y simpático.  Sinceramente muchas gracias.

 Saludos,

 

Rodrigo Montes I.

Colina, Santiago de Chile.

 
 
 

Phillipe Ferreira Tenório

Petrópolis, RJ

Professor Lander, queria deixar registrado a imensa satisfação que tenho em ser seu aluno.  

A compreensão e paciência que tem com cada dificuldade comigo, que sou iniciante, não tem preço que pague.

Ao iniciar os estudos com o saxofone, diversas dúvidas surgiram. Procurei alguns vídeos no YouTube para saber como começar com o instrumento até que achei suas aulas. A preocupação que possui com cada detalhe, bem como a didática aliada à vontade de transmitir conhecimento – claramente visível em qualquer dos seus vídeos – me fizeram assinar o seu site que, permita-me dizer, cobra um preço simbólico pelo conteúdo e qualidade de excelência que possui.

O site é muito organizado – estudamos ponto por ponto que me fazem avançar a cada dia no saxofone com facilidade. Digo com satisfação que estou extremamente satisfeito com o conteúdo ministrado. É claramente visível o carinho que tem com a produção de cada aula e, como tudo na vida, quando feito com amor e vontade o retorno é gratificante.

Agradeço a oportunidade de deixar aqui meu testemunho e a gratidão por fazer parte da sua Escola. Fique com Deus!

Phillipe Ferreira Petrópolis
Petrópolis, RJ. 
 
 

Cleber Martins Dorneles

Rio Grande, RS.

 

Professor Lander,

 
Estudar On line em seu Site é, além de uma alegria imensa, a verificação de crescimento como músico e instrumentista.
Certamente que colaboram para isto a sua responsabilidade, conhecimento, alegria e amor na arte de ensinar. Atento aos problemas e verificando o desenvolvimento do aluno as respostas e avaliações são sempre imediatas. Um Site muito bem organizado, com proposta de estudo objetiva para que o aluno avance no domínio do sax e da música em geral. Professor a qualidade da Lander Sax é indiscutível, o caráter e a capacidade de seu criador igualmente. 
Abração e agradeço a oportunidade de compartilhar com outros o meu testemunho.
Deus abençoe Professor.
 
Cleber Martins Dorneles
Rio Grande, RS.
 
 

José Antônio Costa

Almada, Portugal.

Sou de Coimbra, neste momento moro em Almada, Portugal.  

Tenho tido pouco tempo para apreciar toda a sabedoria que o site nos proporciona, tenho duas filhas pequeninas e não é fácil arranjar tempo para mim.

Sempre que posso Venho cá e toco um pouco seguindo as aulas.

Método é Fantástico, as aulas são Fantásticas e sei que com a sua ajuda um dia vou conseguir tocar para as minhas duas princesinhas que aparecem comigo na fotografia.

Um grande abraço e que Deus te ilumine por muitos anos com sabedoria e paciência para continuar a gravar aulinhas que nos facilitem e nos proporcionem a evolução que todos buscamos.

Um abraço!

José Antônio Costa.

Almada, Portugal.
 
 
 

Leonardo Guimarães

Belo Horizonte, MG. 

Sempre tive vontade de aprender Sax, mas por vários motivos, nunca começava. O tempo passou e achava que não conseguiria mais aprender pois entendia que música se começa na infância.

 

Mesmo não sabendo nada de música e sem ter um Sax, sempre procurava conteúdos sobre o tema no youtube. Foi assim que descobri os vídeos do Professor Lander. Com seu jeito divertido, me surpreendi com a forma do Professor explicar. Parecia tão fácil. E como ele disse que existia aulas online através do seu site, decidi que aprenderia Sax. Mesmo com 33 anos.

 

Foi uma decisão acertada. A didática, a forma de explicar de maneira simples, os conteúdos de alta qualidade e claro, o seu bom humor fez o aprendizado fluir. 

 

Com o Professor Lander, não existe a possibilidade de ficar sem aprender. Se tenho dúvidas, é só perguntar ou postar o vídeo que o professor responde e me mostra onde posso melhorar. Mesmo sendo online, sinto como se o professor estivesse ao meu lado.

 

Por ter uma filha pequena, tenho apenas 1 hora por dia para estudar, e não são todos os dias, mesmo assim o meu aprendizado já evoluiu demais. Comecei as aulas no início de fevereiro de 2016. Aprendi muito e em pouco tempo de curso (menos de 3 meses). Alguns exercícios de tanto praticar, já consigo tocar sem ler partitura. Parece que os dedos já sabem onde ir. A tendência é melhorar cada vez mais. Acabei de passar para o intermediário.

 

Agradeço a Deus por ter conhecido o Professor Lander e seu site, pois estou podendo realizar um sonho.

 

Espero que este meu testemunho, possa incentivar aquelas pessoas que tem vontade de aprender, mas acham que é impossível.

 

Parabéns Professor Lander por este projeto que é um sonho seu, mas que realiza os sonhos de muitas outras pessoas. Que Deus continue abençoando você e sua família te recompensando cada vez mais.

Leonardo Guimarães.

Belo Horizonte, MG. 
 
 
 

Thayany Silva Carvalho

Iuna, ES.

Bom dia Professor Lander!

Eu sou aluna nova do site.

A principio fiquei com muito receio em assinar o canal, mas agora estou amando, rs' Achei os Vídeos Super Didáticos, não estou tendo dificuldades em entender.
E dúvidas mesmo algumas dúvidas que achei que não teria respostas, fiquei bem surpresa, pois pensava que era difícil o senhor responder os E-Mails por parecer ser muita gente. Mas fiquei muito satisfeita com as respostas que recebi.

Ao ler a mensagem (E-Mail) parecia que o Professor estava ao meu lado, e não foi só a resposta, mais também um Áudio que me enviou instruindo como deveria ser feito. Estou aprendendo mesmo! Tem dias que fico tão concentrada que parece até que estamos conversando ao vivo, achei muito interessante seu trabalho.

Um investimento para mim pequeno,  Satisfatório, e que vou levar para o resto da vida.

Eu atualmente toco violão e achei que eu tinha noções de Teoria Músical, mas descobri que não sabia nada, pois só agora que estou entendendo como as coisas funcionam.

Meus sinceros agradecimentos,

Parabéns pelo

seu excelente trabalho.

Thayany Silva Carvalho

Iuna, ES.

 

Gustavo Serafim Silva 

Viamão, RS. 

 

Olá pessoal, meu nome é Gustavo Serafim Silva, tenho 39 anos e moro em Viamão/RS.

 Já acompanho o Prof. Lander há vários Anos, desde os tópicos e posts no fórum do Mestre Ivan Meyer e dos vídeos de seu canal no Youtube, sempre disposto a ajudar, com informações riquíssimas e uma didática impecável, não esperei nenhum segundo quando o Prof. Lander abriu seu site de ensino a distância em Abril de 2014 para começar a estudar o seu Método.  Estou muito Feliz e Satisfeito por ser seu aluno, cada aula representa um grande desafio, que você será muito bem recompensado por cada etapa superada.

 

Excelente didática para todos, inclusive para aqueles que querem começar do ZERO e não sabem nem ler partitura. Recomendo muito que experimentem!!!

Gustavo Serafim Silva.

Viamão, RS. 
 

 

Mauri Lentini

São Paulo, SP.

Olá Professor Lander, meu nome é Mauri Lentini, moro em São Paulo, SP, Brasil. Sou aluno do site e gostaria de deixar aqui meu muito obrigado por este trabalho maravilhoso que é o site landersax.com.

É através dele que estou conseguindo realizar um sonho de muito tempo que é aprender a tocar saxofone. O que mais me deixa satisfeito é que a cada aula vejo que realmente há uma evolução em meu aprendizado. A maneira simples com que os temas são apresentados e a qualidade das vídeo Aulas, aliadas a um material didático excelente (PDF e MP3) possibilitam um crescimento gradativo e sólido, isso sem falar no bom humor, que já é sua “marca registrada”!

Mais uma vez, meu muito obrigado professor por este incrível trabalho!

Fique com Deus!

Mauri Lentini

São Paulo, SP.

 

 

Daniel Pontes

Belo Horizonte, MG

Quero compartilhar que fui em busca de varias pessoas, para obter um conhecimento no Saxofone. Mais infelizmente só encontrei ilusões, fracassos, e perdi muito tempo com métodos ineficazes.

E quando já estava desistindo do instrumento, decidi buscar no Google sobre aulas de sax. Foi onde me deparei com o site do Prof. Lander.

No começo fiquei com medo de ser mais uma tentativa, mas tomei coragem e segui em frente. Notei que era algo vantajoso para os futuros alunos, e algo humilde mais de qualidade excepcional. Comecei então minha caminhada no conteúdo do site, e para minha surpresa já estou finalizando o modulo de Iniciante.

Quero agradecer Prof. Lander por Deus ter usado você para criar este canal com carinho, e com um preço justo o que ajuda muitas pessoas terem acesso ao seu conteúdo. Deus abençoe Prof. Lander muitos mais sua vida e sua família.

Abraço do seu Aluno.

Daniel Pontes

Belo Horizonte, MG.

 

 

Flávio Prisco

Ipiaú, BA.
 

 É muito bom estudar Sax Alto e perceber resultados tão rápidos.

Devo isto à excelente didática e método de ensino do Professor Lander, que com sua forma bem humorada de ensinar, somada ao completo material do seu site com  Playbacks, partituras e dicas com dificuldades gradativas deixa o estudo da Música e do Sax algo muito gostoso e prazeroso.

 
Além disso, podemos enviar nossos vídeos tocando as músicas e playbacks para o professor Lander que, na velocidade da luz, nos responde ensinando onde podemos melhorar e nos estimulando e parabenizando quando merecemos.
 
Estou 100% satisfeito e muito Feliz !!!
 
Flávio Prisco
Ipiaú, BA.
 
 
 

Mauricio Gelfuso

Toyota City, Japan.

Sempre gostei de músicas com o som do Sax bem marcante!

Jazz, Blues e Ska Music sempre fizeram parte da minha trilha sonora diária...

Nas vitrines das lojas de instrumentos musicas ,ficava "babando" no saxofone!

Até que um dia, sem saber como tocá-lo, resolvi comprar um Tenor!!!

Sorte a minha que encontrei o "Caro Professor Lander"!

Ele é o tipo de professor que eu gostaria de ter tido na faculdade!!! rsrsr

Até a matéria mais chata, se tornaria a mais fácil e interessante para estudar!

Professor Lander, é mais que um professor...mesmo mantendo esta relação virtual, ele é muito presente, sempre nos dando toda a atenção que precisamos, não só na música, Professor Lander sempre está nos dando uma mensagem, uma lição de vida!!!

Obrigado Caro Professor Lander!

Um Grande abraço

Mauricio Gelfuso
Toyota City, Japan.
 
 

Maicon Galvan

Francisco Beltrão, PR.

Dizer que o Professor Lander é excepcional isso todos do Site já sabem, mesmo quando não estamos bem, ou com preguiça de estudar, basta abrir o Vídeo 1 de qualquer aula que já vem o Mestre com toda a alegria contagiante que nos cativa a querer dar um passo a mais na caminhada em busca do som perfeito e do desejo de se tornar um bom Saxofonista. Eu com três meses de aula em uma escola de música da minha cidade aprendi apenas a escala de Sol. Pois é, somente! Não tive nada de dicas tais como, boquilhas, palhetas, tipos de sax, dentro os mais diversos e variados temas relevantes para o meu conhecimento e crescimento neste meio. Confesso a todos que em Dezembro procurava na internet técnicas de improvisação, para dar aquele "migué" e fazer de conta que sabia tocar, foi quando me deparei com um vídeo do ilustre Professor com uma vontade de ensinar tremenda! Logo visitei o site e não hesitei em assinar, até porque pensei: "Bom, no máximo vou perder uns R$100,00. Mas o que são R$ 100,00 pra quem já perdeu R$ 500,00 em uma escola de música sem exito. E lá fui eu. Sinceramente eu sou testemunha, não vim aqui escrever isso com o intuito de fazer propaganda, mas sim de dizer a quem não conhece que realmente Vale apena. Iniciei as aulas de maneira rotineira, estudava 4 a 5 horas por dia. Aula por Aula, sem avançar, somente quando me sentia confiante estava avançando, e hoje a quase um mês depois, acredite se quiser, mas terei minha primeira apresentação em público, contrariando até mesmo o professor que dizia - 3 semanas para pegar.. ahahaha ... Fico feliz, pois percebi que realmente me consolidei.
Estou na aula 38 que já é de muita precisão, mas sempre digo, quando focamos em algo a gente consegue! Portanto se este é seu sonho! Vale apena, mas lembre-se que não existe glória sem calvário. Escrever esse depoimento é nada perto de tudo o que ganhei com o Professor Lander.

Maicon Galvan

Francisco Beltrão, PR.

 

 

Manoel Ulisses

 

 

Marco Silva

Campo Limpo, SP.

 

 

Posso dizer que é um prazer imensamente grande fazer parte desse estudo juntamente com o Professor Lander, pois é muito rico em informações. Fora a descontração e as brincadeiras que fazem parte  do Sistema de Ensino. Foi através do Site do Professor que aprendi a tocar melhor do que antes, pois me orientou, sempre dando suporte por E-Mail.  Mas posso dizer que os vídeos e o Material do Professor é muito rico em detalhes, por isso as dúvidas são poucas. 

Mas gostaria muito de agradecer a DEUS por ter conhecido o Professor Lander, sempre compartilha seus momentos bons e ruins com os alunos. 

Uma coisa que fiquei admirado, que o Professor ele joga a real, honesto e transparente em seu site. Acho que será muito difícil encontrar um Professor como você, com suas qualidades.

Parabéns Professor Lander, lhe desejo que DEUS abençoe você e sua família para toda eternidade.

Att, 

Marcos Silva
Campo Limpo, SP.

 

Eliel Neves dos Santos

 Itanhaém, SP.

"Toquei" uma única vez um Saxofone Alto que minha cunhada tem e já me interessei pelo instrumento.

Comecei a pesquisar na NET sobre aulas, instrumentos, etc...gente...encontrei o blog do professor Lander e logicamente o site e digo: TUDO, TUDO que precisei até agora em relação ao mundo do Saxofone eu encontrei no site.

Meu instrumento eu comprei após orientação que consta no blog do professor (Sax Soprano Eagle), Palhetas: foram sanadas todas minhas dúvidas e até aprendi o que nem procurava; Sobre boquilhas, Lojas e Luthier confiáveis e o que eu mais procurava eu encontrei: um Professor com uma metodologia de ensino simples mas com grande fundamento e eficácia (digo isso pois pesquisei bastante e assisti vaaaaarios vídeos pela NET) e objetivo.

Comecei a estudar e nunca havia tocado Saxofone antes, e já estou na Aula 25. Graças a Deus estou conseguindo pegar bem as lições e tocar os exercícios do professor, já toco diversos hinos da Igreja.

O site é organizado, o professor é legal e muitas das vezes engraçado e bem descontraído e digo que se ele era assim com seus alunos presenciais... eles passavam bem viu, pois já tive professores em outro instrumento que eram...bom...RSS...era difícil pessoal, tem que ter dom pra ensinar.

As aulas são ótimas com Playbacks e PDFs que muitíssimo me ajudam e meu... não encontrei um local na NET taaaao bom assim e que cobre o valor baixo que está sendo cobrado, em resumo: Professor, que Deus te Abençõe pelo esforço e dedicação, bom professor, bom método de ensino, tem o dom pra ensinar, legal e descontraído, ambiente do site muito limpo e funcional e um blog repleto de informações!

Eliel Neves dos Santos
 Itanhaém, SP.
 
 
 

Olavio Justiniano dos Santos

Valinhos, SP.

 
 

  Professor Lander , sei que seu tempo é precioso, mas não poderia deixar de te agradecer.  Quero expressar com meu testemunho.  

  Comecei aprender música em 1995,  com um irmão da igreja. Meu primeiro instrumento,  foi um trombone de pisto usado, não gostava, disse gostar  do sax alto, porém ele dizia que  igreja precisava, que pra mim para iniciante  era complicado as escalas. (hoje entendo ). Não desisti do meu objetivo, 2004 juntei o dinheiro e comprei meu primeiro sax alto seminovo, nem sabia como soprar kkkk

Procurei na internet material para aprender , achei um professor  comprei  2 DVD porém  não conseguia absorve que ele  passava.  Eu estudava sozinho  com método Amadeu  Russo, dois  meses consegui tocar alguns hinos da harpa que comprei  já transportada em Mi b.

  Procurei Professor  particular , achei um, sempre que o procurava dizia  estar sem tempo, para dar aula.    Desisti de procurar  professor  aulas na internet ,  devido a uso de prótese dentária.

    Em 2010 sacrifiquei para pagar  implante de quatro dentes na parte superior frontal, porque tinha dificuldade ao apoiar a boquilha.  Hoje com  seus estudos e tudo isso que passei, posso dizer VALEU A PENA!

   Um de seus vídeos , você comenta enquanto tem vida nunca é tarde para aprender.

       Ano passado (2016)  procurando  novamente na  internet, achei o GRANDE Professor Lander, sempre orava pra Deus me ajudar porque queria tocar com  mais  perfeição na casa Dele.  Um de seus vídeos  você  falava, no blog as aulas  é totalmente diferente, foi onde o procurei  hoje sou seu aluno,  porque vi  em seus vídeos a didática de transmitir  a explicação.

Assisto suas aulas, vou praticar  quando chego em casa, antes de tudo faço oração para sua família,   para Deus te abençoar e continuar sendo esta pessoa com este dom maravilhoso, de passar o seu conhecimento  tão fácil pra nós aprendermos,  só não aprende quem não quer, falo pra muitas pessoas da igreja, do trabalho,  sua didática é excelente. Eles perguntaram se eu escrevi   algo pra você  a este respeito, disse que seu tempo é pequeno e precioso, mas mesmo assim faria.  Aqui esta minha carta, desculpe os erros.

Deus te abençoes professor Lander.

De seu aluno  Olávio Justiniano dos Santos

 
 
Olavio Justiniano dos Santos
Valinhos, SP.
 
 
 
 
 

Luciano dos Santos

Nagoya, Japão.

 

Quando decidi a aprender estudar Saxophone, pensei na grande dificuldade em procurar uma maneira para realizar meu sonho, que era estudar sax. Olhava os vídeos do Professor Lander e do Professor Ivan no Youtube, e percebi que esse sonho era possível.

Comecei então estudando no explicasax (ainda estudo) também, mas logo depois o Prof. Lander veio com uma grande notícia, um site só Seu, com playbacks, partituras, muitas Informações, com um Sistema fácil de aprender, e muitos ensinamentos, eu estava com sorte, eu que não sabia nada sobre música, nada mesmo, comecei a aprender não só  a tocar o Instrumento como também estou aprendendo muito sobre a parte teórica, Graças a você, ao site do Prof. Lander e ao próprio Prof. Lander, estou conseguindo conquistar esse sonho.
Louvado seja Deus por isso, meu muito Obrigado.   
 
Luciano dos Santos
Nagoya, Japão.
 
 
Deseja Assinar? ainda que por apenas 1 mês para Experimentar e comprovar o quanto é importante estudar e ser Motivado no instrumento? Então Clique aqui

http://www.landersax.com/planos

 

 


Leia mais ›

CATEGORIAS

ARQUIVOS

© 2014 Lander Sax. Todos os direitos reservados. Professor Lander